Xat Dragon Ball

Xat Online




REGRAS DO XAT

-Não falar palavrão
-Não ofender pessoas
-Não fazer Flood (dizer coisas sem sentido)
-Não enviar link

Ao desrespeitar uma dessas regras,primeiro será avisado com um Kick,se você desrespeitar a mesma regra,será Banido por 1 Hora,ao voltar depois do banimento,ao desrespeitar qualquer regra será banido por 2 horas,ao voltar depois desse novo banimento,ao desrespeitar uma regra serão 4 horas,depois prosseguindo serão 6 horas,e se teimar mais,um Owner te Banira o tempo que quiser,as regras também valem para os Moderadores desse Xat.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aviso aos Postadores - Como devem ser feitas as Postagens


Oi eu sou Trunks,dono do Blogger,vou explicar claramente como devem ser as postagens,é bom que postem do jeito que vou explicar,se não eu apagarei a postagem . E escrevam tudo correto,caso escrevam uma palavra errada corrigirei depois.Postem os episódios clássicos(Dragon Ball,Dragon Ball Z,Dragon Ball GT) e postem os novos (Dragon Ball Kai) .Exceto as aberturas e encerramentos,todos os videos devem ser em Português DUBLADO,as aberturas e encerramentos só poderão postar em Português e em Japonês,observem:


Postagem de Episódios:
Título da Postagem: Episódio (o número do episódio)

A postagem:
(no lugar da imagem abaixo usem seu avatar correspondente)

Episódio (o número do episódio) Online:
(O vídeo)

Episódio (o número do episódio) para Download:
(onde está escrito link do download,façam assim: escrevam Link do Download,contornem a palavra,clikem em Link acima,e cole o url do link do Download,ai ficara como está ali,o link por cima da palavra .)

Meu comentário: (vocês terão direito a um comentário no meio da postagem,mas escrevam tudo certo,sem erros ortográficos)


Postagem de Novidades:
Título da Postagem: Novidades

A postagem:


(A novidade escrita por suas palavras)

Meu Comentário: (outra vez seu comentário)


Postagem de Personagens:
Bom isso só eu vou postar


Postagem de Aberturas e Encerramentos

Título da Postagem: Abertura ou Encerramento

A postagem:

Abertura ou Encerramento:
(o vídeo)

Meu comentário: (e seu comentário)


Bom é só isso pessoal,depois mandarei o convite a todos para que possam postar!Postem sobre os temas acima o que quiser  !!!

Meu comentário: Bom é isso ai,agora é só começar a postar e pronto,Conto com vocês: Anônimo S2 Nádia,Goku,Goten e Gohan. Meu MSN: kagaho-de-benu@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário